Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/29261
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_FabioZabeuAntunes_tcc.pdf4,63 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Filmy : um aplicativo que auxilia a escolha de filmes
Autor(es): Antunes, Fabio Zabeu
Orientador(es): Souza, Luciano Mendes de
Assunto: Aplicativos
Streaming (Tecnologia de transmissão de dados)
Cinema
Data de apresentação: 2020
Data de publicação: 24-Nov-2021
Referência: ANTUNES, Fabio Zabeu. Filmy: um aplicativo que auxilia a escolha de filmes. 2020. 71 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2020.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um aplicativo de celular que auxilie os usuários na escolha de filmes. Se trata de um memorial do processo de desenvolvimento da interface e da experiência (UX Design) do aplicativo, que foram elaborados a partir da metodologia proposta por Garrett (2011) e de diferentes métodos que a complementam. O resultado é a proposta de um serviço que facilita o processo de tomada de decisão e o torna prático e agradável. O serviço se tornou tangível após o desenvolvimento de um protótipo interativo, fruto de um longo processo que contou com cinco etapas principais: e definição da estratégia e do escopo e a elaboração da estrutura, do esqueleto e da superfície.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2020.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2020.TCC.29261
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.