Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/29082
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_StephanieCarollinyNunesFerreira_tcc.pdf926,54 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Alterações hematológicas em aves intoxicadas por chumbo no Distrito Federal
Autor(es): Ferreira, Stephanie Carolliny Nunes
Orientador(es): Paludo, Giane Regina
Assunto: Hematologia veterinária
Bioquímica clínica veterinária
Intoxicação - animais
Ave
Data de apresentação: 9-Fev-2021
Data de publicação: 29-Out-2021
Referência: FERREIRA, Stephanie Carolliny Nunes. Alterações hematológicas em aves intoxicadas por chumbo no Distrito Federal. 2021. viii, 15 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Patologia Clínica Veterinária)—Universidade de Brasília, Brasília, 2021.
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo realizar uma revisão bibliográfica e um relato de caso a respeito das alterações hematológicas ocasionadas pela intoxicação por chumbo, bem como descrever os aspectos hematológicos de cinco aves acometidas por projétil de chumbo recebidas no Setor de Animais Silvestres do Hospital Veterinário da Universidade de Brasília.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, Programa de Residência em Patologia Clínica Veterinária, 2021.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Patologia Clínica Veterinária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.