Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2896
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_ClaudioJoseSilva.pdf157,39 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Depósitos realizados em terminais de autoatendimento em agências bancárias : processamento centralizado : um estudo de caso
Autor(es): Silva, Cláudio José da
Orientador(es): Lesses, Olinda Maria Gomes
Assunto: Tecnologia da informação
Processos de produção
Data de apresentação: 2010
Data de publicação: 13-Fev-2012
Referência: SILVA,Cláudio José da. Depósitos realizados em terminais de autoatendimento em agências bancárias: processamento centralizado: um estudo de caso. 2010. 28 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2010.
Resumo: Na atualidade um ponto chave para as questões econômicas diz respeito a agilidade a ser empregada nas transações financeiras e sua segurança, incluindo ai, os depósitos realizados nas diversas agências bancárias do país. Buscando uma forma eficiente para avaliar a logística empregada nesse processo, atendendo ao aspecto chave do processo de produção que implica custobenefício, é que foi proposto o presente estudo. Partindo dele pode ser proposto o desenvolvido de uma experiência inovadora no campo financeiro, considerando as agências bancárias e a forma de proceder a realização do processamento dos depósitos bancários efetivados que envolveram aspectos relacionados a: tecnologia de informação, logística, administração de produção e custo, conforme pode ser acompanhado a partir da formulação do problema proposto e investigado.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2010.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2010.TCC.2896
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons