Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2840
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_HelenaTepedinoMartins.pdf227,27 kBAdobe PDFver/abrir
Título: A estratégia de desenvolvimento regional sustentável (DRS) do Banco do Brasil S/A, a partir da análise do DRS de apicultura de Formosa – GO
Autor(es): Martins, Helena Tepedino
Orientador(es): Oliveira, Maria Neuza da Silva
Assunto: Desenvolvimento sustentável
Comunidades - desenvolvimento
Bancos
Data de apresentação: 9-Abr-2011
Data de publicação: 9-Fev-2012
Referência: MARTINS, Helena Tepedino. A estratégia de desenvolvimento regional sustentável (DRS) do Banco do Brasil S/A, a partir da análise do DRS de apicultura de Formosa – GO. 2011. 40 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Este trabalho teve por objetivo analisar a Estratégia de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do Banco do Brasil S/A, a partir da análise do DRS de Apicultura de Formosa – GO. Nele serão explicados os pilares do DRS, analisado processo de implantação, apresentando os resultados, desafios e dificuldades do DRS de Apicultura de Formosa, bem como uma reflexão da importância do DRS para o Banco do Brasil. Para atingir os objetivos propostos foi feita uma análise documental juntamente com entrevista com funcionários do Banco do Brasil e apicultores de Formosa. A partir da análise do DRS de Apicultura de Formosa, verificamos que a Estratégia de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do Banco do Brasil está contribuindo para o Desenvolvimento Regional Sustentável da região de Formosa (GO), sendo esse DRS um exemplo de conservação ambiental com geração de renda.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons