Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2832
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_FabioMartins.pdf773,94 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Avaliação de resultados do sistema integrado de gerenciamento arquivístico de documentos do comando da aeronáutica
Autor(es): Martins, Fábio
Orientador(es): Santos, Rildo Ribeiro dos
Assunto: Sistema integrado de gerencimento arquivístico de documentos
Força aérea
Data de apresentação: 4-Dez-2010
Data de publicação: 8-Fev-2012
Referência: MARTINS, Fábio. Avaliação de resultados do sistema integrado de gerenciamento arquivístico de documentos do comando da aeronáutica. 2010. 45 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2010.
Resumo: O presente trabalho trata da avaliação de resultados da implantação do Sistema Integrado de Gerenciamento Arquivístico de Documentos do Comando da Aeronáutica e foi realizado por meio de uma pesquisa quantitativa do tipo Survey, com uma amostra não probabilística e escolhida por conveniência de proximidade. A finalidade deste trabalho foi a de verificar se o referido sistema, batizado de SIGADAER, trouxe melhorias nas atividades de confecção, formatação, envio, recebimento, tramitação e busca de documentos no âmbito da Aeronáutica. Participaram desta pesquisa, como amostra, integrantes da Terceira Força Aérea, Organização Militar do Comando da Aeronáutica sediada no Gama, Distrito Federal. Com a realização da pesquisa, efetivada por meio de questionário estruturado, verificou-se que o SIGADAER possibilitou um salto considerável no nível da documentação da Força Aérea, tanto nas áreas de melhoria de produtividade e de qualidade, quanto na questão da segurança e da maximização dos recursos empregados pela instituição.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2010.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2010.12.TCC.2832
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons