Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/28075
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_DesireeDeMeloAraujoCalvis_tcc.pdf3,77 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise da gestão do Museu de Anatomia Humana da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília MAH/UnB (2015-2020)
Autor(es): Calvis, Desiree de Melo Araujo
Orientador(es): Considera, Andréa Fernandes
Assunto: Museus - administração
Museus universitários
Universidade de Brasília (UnB) - museus
Data de apresentação: 2021
Data de publicação: 2-Ago-2021
Referência: CALVIS, Desiree de Melo Araujo. Análise da gestão do Museu de Anatomia Humana da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília MAH/UnB (2015-2020). 2021. 61 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Museologia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2021.
Resumo: O presente trabalho vai fazer uma análise da gestão do Museu de Anatomia Humana da Universidade de Brasília - MAH/UnB, entre os anos de 2015-2020. Através do histórico da instituição, análise do tratamento do acervo, relato de funcionários e ex-funcionários, a autora pretende verificar como o trabalho técnico do profissional de museu proporciona mudanças ao ambiente museológico.
Abstract: The following work will presents an analysis of the management of the Museum of Human Anatomy of the University of Brasilia - MAH / UnB (Museu de Anatomia Humana da Universidade de Brasília MAH - UnB), between the years 2015-2020. Through the history of the institution, analysis of the treatment of the collection, reports from employees and former employees, the author intends to verify how the technical work of the museum professional provides changes to the museum environment.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação, 2021.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Museologia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.