Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/28012
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_tcc.pdf186,41 kBAdobe PDFver/abrir
2019_IsabelaNazareno_NaianyAlmeida_plano_negocios.pdf632,37 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorVidal, Delcia Maria de Mattos-
dc.contributor.authorNazareno, Isabela Oliveira-
dc.contributor.authorAlmeida, Naiany Ribeiro Gomes-
dc.identifier.citationNAZARENO, Isabela Oliveira; ALMEIDA, Naiany Ribeiro Gomes. Plano de marketing: Comuccino — soluções em comunicação. 2019. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO Mercado do Distrito Federal possui uma deficiência de profissionais com atuação estratégica na área de Comunicação Organizacional. Nesse sentido, surgiu a ideia de criar uma empresa que consiga suprir essa necessidade dos clientes. Porém, as micro e pequenas empresas não veem os serviços dessa área como uma necessidade, portanto, foram pensadas maneiras de integrar ao mercado as noções da importância de uma comunicação profissional, entrando na mentalidade das empresas com a prestação de “serviços mais convencionais” e, depois, com ações estratégicas de conscientização. Para essa empreitada, foi criado um Plano de Marketing que traça caminhos para que a empresa Comuccino seja conhecida no mercado pela prestação dos serviços estratégicos em Marketing e Comunicação Organizacional.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordComunicação organizacionalpt_BR
dc.subject.keywordPlano de marketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing : Comuccino — soluções em comunicaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-07-21T20:52:50Z-
dc.date.available2021-07-21T20:52:50Z-
dc.date.submitted2019-12-03-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/28012-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.