Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/27945
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_FernandoMoraisDosSantos_tcc.pdf3,5 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorFonteles, Maurício Gomes da Silva-
dc.contributor.authorSantos, Fernando Morais dos-
dc.identifier.citationSANTOS, Fernando Morais dos. Ye vs. The People: um estudo de caso sobre a narrativa midiatizada de Kanye West no Twitter. 2018. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO modo como interagimos nas mídias sociais é frequentemente marcado pela presença de narrativas midiatizadas protagonizadas e criadas pelos próprios usuários. Uma plataforma bastante popular para este uso é o Twitter, mídia social que, pelo caráter de microblog que possui, torna-se um local propício para a criação de múltiplas narrativas. Além disso, o Twitter também se tornou uma importante plataforma utilizada por políticos, artistas e celebridades para se comunicar com suas respectivas audiências de maneira direta e interativa. É dentro deste contexto que se insere o estudo de caso em questão, que tem como objeto de análise os tweets feitos pelo rapper estadunidense Kanye West entre abril e junho de 2018, nos quais o artista alterna declarações políticas controversas e anúncios de lançamentos musicais.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMídia socialpt_BR
dc.subject.keywordTwitter (Rede social on-line)pt_BR
dc.subject.keywordWest, Kanyept_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordRap (Música)pt_BR
dc.titleYe vs. The People : um estudo de caso sobre a narrativa midiatizada de Kanye West no Twitterpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-07-19T13:12:41Z-
dc.date.available2021-07-19T13:12:41Z-
dc.date.submitted2018-12-04-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/27945-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.