Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/27558
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_TheoMeirelesAlvesLima_tcc.pdf3,57 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Mais, mais rápido e melhor : um produto híbrido audiovisual sobre a cultura da performance
Autor(es): Lima, Theo Meireles Alves
Orientador(es): Freitas, Gabriela Pereira de
Assunto: Audiovisual
Fotografia
Recursos audiovisuais
Data de apresentação: 2019
Data de publicação: 17-Mai-2021
Referência: LIMA, Theo Meireles Alves. Mais, mais rápido e melhor: um produto híbrido audiovisual sobre a cultura da performance. 2019. 41 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este projeto tem por finalidade construir um produto audiovisual que apresente evidências de manifestações de uma cultura da performance – e sua relação com os conceitos produtividade, sono e consumo. Trabalham-se a fotografia expandida e o vídeo na formatação do produto e a perspectiva do caminhar no flanêur, de Walter Benjamin, e no delirium ambulatorium, de Hélio Oiticica, como metodologia. A fotografia e o vídeo têm um caráter artístico-documental que contribui na formação estética e profissional nas áreas de Comunicação Social e Audiovisual.
Abstract: This project aims to build an audiovisual product that presents evidences of manifestations from a performance culture - and its relationship to concepts like productivity, sleep and consumption. Expanded photography and video are taken for the product’s format and the walking perspective of Walter Benjamin's flanêur and Hélio Oiticica's delirium ambulatorium is used as a methodology. Photography and video have an artistic and documentary character that contributes to an aesthetic and professional formation in Social Communication and Audiovisual.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Audiovisual, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.