Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/27551
Título: | A percepção dos alunos sobre a importância da assistência estudantil para a permanência no curso de ciências naturais |
Autor(es): | Souza, Roney Gomes de |
Orientador(es): | Paiva, Olgamir Amância Ferreira de |
Assunto: | Assistência estudantil Estudantes universitários |
Data de apresentação: | Nov-2018 |
Data de publicação: | 17-Mai-2021 |
Referência: | SOUZA, Roney Gomes de. A percepção dos alunos sobre a importância da assistência estudantil para a permanência no curso de ciências naturais. 2018. 52 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2018. |
Resumo: | Esta pesquisa buscou analisar a importância da assistência estudantil para a permanência e conclusão do curso de Licenciatura em Ciências Naturais da Faculdade UnB Planaltina - FUP, por parte dos alunos de baixa renda. Por meio de uma pesquisa qualitativa, foi possível analisar os resultados e evidenciar que a assistência estudantil, para a maioria dos estudantes contemplados com os auxílios, é um dos principais fatores que possibilitam a permanência e conclusão do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2018. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Ciências Naturais
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.