Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/27492
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_AbnerLopesDantas_tcc.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)491,17 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Ensino de Ciências Naturais nas séries finais do ensino fundamental em duas escolas de Planaltina como precursor de uma futura docência.
Autor(es): Dantas, Abner Lopes
Orientador(es): Rotta, Jeane Cristina Gomes
Assunto: Ciências - estudo e ensino
Professores de ciência
Data de apresentação: Nov-2017
Data de publicação: 11-Mai-2021
Referência: DANTAS, Abner Lopes. Ensino de Ciências Naturais nas séries finais do ensino fundamental em duas escolas de Planaltina como precursor de uma futura docência. 2017. 16 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2017.
Resumo: Essa pesquisa indicou a visão de alunos de duas escolas de Planaltina sobre a profissão de professor evidenciado por todos os entrevistados, como importante para a sociedade Para a elaboração do trabalho foi aplicado um questionário elaborado para os alunos que indicou que a disciplina de ciências apresentou uma boa aceitação pelos alunos, que relataram não ter tem dificuldades em entender o assunto abordado e gostam dos professores que lecionam a disciplina. No entanto, os alunos indicam que não tem vontade de serem docentes por considerarem que a profissão não é valorizada.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2017.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.