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dc.contributor.advisorDepieri, Magdalena Anunciatto-
dc.contributor.authorSoriano, Omar-
dc.identifier.citationSORIANO, Omar. Qualidade de vida no trabalho: uma avaliação no setor bancário. 2011. 63 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractNos tempos atuais, o homem conta com entraves em sua qualidade de vida oriundas da forma como a sociedade vem operando. No trabalho, a qualidade de vida também é importante e deve ser promovida. A qualidade e de vida no trabalho, quando insuficiente ou inexistente, pode gerar problemas, envolvendo danos físicos e psicológicos ao funcionário, bem como danos ás organizações. Surge daí a importância da abordagem do tema. O presente estudo busca avaliar a percepção dos funcionários de uma agência bancária do Banco do Brasil a cerca de seus níveis de Qualidade de Vida no Trabalho. O método empregado para o estudo foi de pesquisa descritiva de natureza quantitativa e a ferramenta pra levantamento de dados um questionário validado baseado no modelo de Walton (1999). A análise dos questionários apontou a tendência mediana na percepção da qualidade de vida pelos funcionários.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordQualidade de vida no trabalhoen
dc.subject.keywordBancosen
dc.titleQualidade de vida no trabalho : uma avaliação no setor bancárioen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-02-02T17:39:00Z-
dc.date.available2012-02-02T17:39:00Z-
dc.date.issued2012-02-02T17:39:00Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2725-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2725pt_BR
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