Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2722
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_SirleidePaulaSousaCoelho.pdf940,61 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSouza, Giovanni Carluccio de-
dc.contributor.authorCoelho, Sirlei de Paula Sousa-
dc.identifier.citationCOELHO, Sirlei de Paula Sousa. Diferenciais de sucesso para restaurantes. 2011. 87f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)-Universidade de Brasília, Faculdade de Administração, Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractEm seu potencial de mercado, o segmento restaurante pode ser melhor explorado pelos estabelecimentos de micro e pequeno porte, ao conhecer e usar as ferramentas de marketing praticadas no mercado de Brasília, DF. A existência de diferenciais competitivos pode destacar o sucesso de algumas empresas em relação às demais, de porte micro e pequeno do segmento restaurante? Este trabalho tem a finalidade de responder a essa pergunta, de forma a verificar a existência de sucessos que possam ser alcançados. Portanto, a pesquisa visa contribuir com os donos de restaurantes, que desejem inovar seus negócios, por meio da identificação do marketing praticado pelos concorrentes e que resultam em sucesso, como diferencial competitivo de mercado. Assim, a pesquisa verificou que cada estabelecimento pesquisado possui o seu próprio marketing e os estabelecimentos que apresentaram maior número e ou profundidade nos diferenciais apresentaram melhor marketing. Foi evidenciado que, a combinação dos elementos de marketing usado pelos estabelecimentos evidencia os seus diferenciais competitivos de sucesso, responsáveis pela dinâmica do seu desempenho.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.subject.keywordPequenas e médias empresasen
dc.titleDiferenciais de sucesso para restaurantesen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-02-02T17:14:39Z-
dc.date.available2012-02-02T17:14:39Z-
dc.date.issued2012-02-02T17:14:39Z-
dc.date.submitted2011-07-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2722-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.07.TCC.2722-
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons