Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/27109
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_MarthaSuzanaSantosCarvalho_tcc.pdf1,14 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Bater 7 Freguesias : fragmentos de memória familiar
Autor(es): Carvalho, Martha Suzana Santos
Orientador(es): Oliveira, Erika Bauer de
Assunto: Documentário (Cinema)
Curta-metragem - processo de produção
Família
Produção audiovisual
Data de apresentação: 5-Jul-2019
Data de publicação: 5-Abr-2021
Referência: CARVALHO, Martha Suzana Santos. Bater 7 Freguesias: fragmentos de memória familiar. 2019. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este trabalho é o memorial do processo de realização do documentário de curta curta-metragem “Bater 7 Freguesias”, produzido como trabalho de conclusão de curso de Comunicação Social, habilitação em Audiovisual, da Universidade de Brasília. O memorial é escrito em forma de ensaio com relatos pessoais para expressar os territórios teóricos e afetivos nos quais o filme se baseou. “B7F” é um documentário familiar, histórico, experimental e afetivo sobre como o passar do tempo afetou a configuração espacial de Aracaju e o quanto a geografia está ligada à memória e aos afetos das pessoas que lá vivem.
Abstract: This work is the memorial of the process of realization of the short documentary film "Bater 7 Freguesias". The memorial is written as an essay with personal reports to express the theoretical and affective territories on which the film was based. "B7F" is a familiar, historical, experimental and affective documentary about how the passage of time has affected the spatial configuration of Aracaju and how the geography is linked to the memory and affections of the people who live there.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, Habilitação em Audiovisual, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.