Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/27090
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_NayaraCristinnePintoBarcellos_tcc.pdf4,85 MBAdobe PDFver/abrir
2019_NayaraCristinnePintoBarcellos_produto.pdf6,57 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Aurora : projeto de direção de arte
Autor(es): Barcellos, Nayara Cristinne Pinto
Orientador(es): Cavalcante, Denise Moraes
Assunto: Produção audiovisual
Curta-metragem - processo de produção
Cinema - produção e direção
Personagens no cinema
Processo criativo
Data de apresentação: 3-Jul-2019
Data de publicação: 31-Mar-2021
Referência: BARCELLOS, Nayara Cristinne Pinto. Aurora: projeto de direção de arte. 2019. 59 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: “Aurora Projeto de Direção de Arte” é o memorial descritivo do processo de realização da Direção de Arte para o curta-metragem, realizado por mim e pela aluna Ana Luíza Alves como trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social, com habilitação em Audiovisual, na Universidade de Brasília. Neste memorial, procuro apresentar todas as etapas do processo criativo e execução do projeto, bem como trazer uma reflexão teórica sobre a importância do departamento da Direção de Arte na realização de um filme de ficção.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Audiovisual, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.