Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2708
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_ZilmarBarbosaSantos.pdf524,05 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
dc.contributor.authorSantos, Zilmar Barbosa-
dc.identifier.citationSANTOS, Zilmar Barbosa. A influência do endomarketing nos funcionários da agência Pátio Brasil: Banco Zeta. 2011. 44 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractO tema Endomarketing é atual e presente em empresas que buscam destaque em um mercado onde a economia é voltada para satisfazer as necessidades de um cliente cada vez mais exigente e consciente dos seus direitos e deveres. O Endomarketing tem como objetivo compartilhar com todo o público interno e de maneira transparente os objetivos e as estratégias da empresa para que todos saibam exatamente qual rumo está sendo seguido para alcançar os resultados esperados. Com as ações do Endomarketing é possível integrar, sintonizar e sincronizar todos os funcionários da organização. Com base nesses conceitos, este trabalho pretende analisar a influência que o Endomarketing exerce nos funcionários da agência Pátio Brasil do Banco do Zeta. Por intermédio dos objetivos propostos para a agência estudada foi possível verificar o grau de percepção e valorização que é dado pelos funcionários a essas ações. Para proceder à análise valeu-se da aplicação de um questionário estruturado com perguntas fechadas para todos os funcionários lotados na filial Pátio Brasil. Optou-se por uma amostragem censitária.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEndomarketingen
dc.subject.keywordComunicaçãoen
dc.titleA influência do endomarketing nos funcionários da agência Pátio Brasil : Banco Zetaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-02-02T13:55:35Z-
dc.date.available2012-02-02T13:55:35Z-
dc.date.issued2012-02-02T13:55:35Z-
dc.date.submitted2011-06-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2708-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.06.TCC.2708-
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons