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dc.contributor.advisorDaltro, Paulo José Goes-
dc.contributor.authorReis, Taiza de Lima Amorim-
dc.identifier.citationREIS, Taiza de Lima Amorim. Avaliação do treinamento: gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO. 2019. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis – GO, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo analisar o curso de treinamento: gestão, comunicação e qualidade no atendimento, ofertado pela Escola de Administração Municipal para os funcionários das unidades do Rápido Serviços Integrados, analisar os objetivos propostos e demonstrar a importância do treinamento para o desenvolvimento pleno de uma organização, sendo ela pública ou privada. Foram analisados os materiais utilizados durante o curso, realizada entrevista com a coordenadora da Escola de Administração Municipal e com gestor das unidades do Rápido, e levantado revisão bibliográfica sobre treinamento. O curso foi realizado em horário de contraturno e ministrado por funcionários públicos, especialistas e assessores com os objetivos de qualificar os funcionários para o atendimento aos cidadãos, melhorar o nível de satisfação dos usuários, melhorar relacionamentos interpessoais, motivação, ética, diretos e deveres dos servidores municipais, etc. Observou-se uma preocupação da administração municipal em melhor a qualidade do atendimento ofertado os contribuintes. O curso desenvolveu a percepção dos atendentes com relação a dúvidas e trabalhou também questões internas de relacionamento e diretos e deveres dos servidores municipais.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAdministração municipalpt_BR
dc.subject.keywordCapacitação profissionalpt_BR
dc.subject.keywordAnápolis (GO)pt_BR
dc.titleAvaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2021-02-24T21:46:48Z-
dc.date.available2021-02-24T21:46:48Z-
dc.date.submitted2019-04-27-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26853-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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