Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26842
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_AliceLiradeAbreuSantana_tcc.pdf1,6 MBAdobe PDFver/abrir
Título: O programa multincubadora de empresas do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília : uma análise a partir dos agentes implementadores entre 2016 e 2019
Autor(es): Santana, Alice Lira de Abreu
Orientador(es): Freitas, Christiana Soares de
Assunto: Incubadoras de empresas
Inovação
Data de apresentação: 8-Jul-2019
Data de publicação: 23-Fev-2021
Referência: SANTANA, Alice Lira de Abreu. O programa multincubadora de empresas do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília: uma análise a partir dos agentes implementadores entre 2016 e 2019. 2019. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este relatório consiste na apresentação dos resultados obtidos através da pesquisa desenvolvida sobre o Programa Multincubadora de Empresas, de modo a investigar como as ações dos agentes implementadores contribuíram para a continuidade do Programa. Para isso foi realizada imersão no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico – CDT, diretoria formuladora e mantenedora do Programa. A imersão consistiu em observação participante e coleta de dados através de entrevistas semiestruturadas dentro da organização. Além disso foram realizadas pesquisas documentais. Com isso foi possível notar que os agentes implementadores são atores fundamentais na efetividade do programa e por isso consequentemente na sua manutenção e continuidade.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Gestão de Políticas Públicas, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Gestão de Políticas Públicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.