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dc.contributor.advisorGomes, Ricardo Corrêa-
dc.contributor.authorGomes, Marcondes Francisco Ribeiro-
dc.identifier.citationGOMES, Marcondes Francisco Ribeiro. O princípio da eficiência na prestação de serviços públicos: o caso do setor de Licitações e Contratos do Ministério da Saúde. 2019. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis – GO, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo realizar análise descritiva acerca da abordagem das relações contributivas entre servidores e colabores diante das demandas requeridas por cidadãos, visando alcançar objetivos estabelecidos, em âmbito de um atendimento de qualidade, formalizado pelo princípio da eficiência. Pode-se mensurar esse desempenho por meio de instrumento de entrevistas, questionários pesquisados, cujos resultados permitem avaliar como as pessoas em geral veem o princípio e o que elas recomendam para a melhoria de qualidade de atendimento do Estado prestado à sociedade, por meio de seus representantes, sejam eles servidores, colaboradores e etc., direta ou indiretamente ligados ao tema. Entre os principais instrumentos para se mensurar e avaliar o desempenho de servidores em seus serviços prestados, quanto à questão de atendimento ao público, pode-se considerar a avaliação de desempenho na administração pública federal, que apresenta, como um dos seus critérios, a qualidade do atendimento aos públicos interno e externo. É nesse ponto de partida que vamos discorrer, sobre a importância de um belo atendimento em forma de respeito, presteza, dar atenção, sem visar algo em troca, pois atender e ser bem atendido são algo que todos querem alcançar.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordGestão públicapt_BR
dc.subject.keywordPrincípio da eficiênciapt_BR
dc.subject.keywordAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.titleO princípio da eficiência na prestação de serviços públicos : o caso do setor de Licitações e Contratos do Ministério da Saúdept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2021-02-19T23:18:21Z-
dc.date.available2021-02-19T23:18:21Z-
dc.date.submitted2019-04-27-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26788-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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