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dc.contributor.advisorValente, Suelen Brandes Marques-
dc.contributor.authorDuarte, Leticia Sousa-
dc.identifier.citationDUARTE, Leticia Sousa. O mercado de brechós: um guia para o consumo de moda consciente em Brasília. 2019. 158 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2019.pt_BR
dc.description.abstractNo atual cenário de consumo de moda, o crescimento do segmento de brechós reflete uma mudança nos padrões de consumo vigentes. A fim de compreender como esse mercado tem se estruturado em Brasília, a pesquisa se propôs a fazer um levantamento de brechós da cidade. Por meio de uma amostra de 28 participantes, realizaram-se entrevistas com os responsáveis por esses brechós a fim de identificar fatores socioculturais importantes que ajudam a definir o início de uma transformação da mentalidade coletiva em torno das atuais dinâmicas de consumo de moda. Por fim, os dados coletados foram organizados de forma a construir um Guia Prático para o Consumo de Moda em Brechós na cidade por meio de um site, cujo objetivo é estimular a prática do consumo de moda consciente.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordConsumo conscientept_BR
dc.subject.keywordModa - sustentabilidadept_BR
dc.subject.keywordConsumo sustentávelpt_BR
dc.subject.keywordEconomia criativapt_BR
dc.titleO mercado de brechós : um guia para o consumo de moda consciente em Brasíliapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-02-08T19:23:35Z-
dc.date.available2021-02-08T19:23:35Z-
dc.date.submitted2019-12-04-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26666-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1In the current fashion consumption scenario, the growth of thrift stores reflects a change in current consumption patterns. In order to understand how this market has been structured in Brasilia, the research set out to survey thrift stores in the city. Through a sample of 28 participants, interviews were conducted with those responsible for these thrift stores in order to identify important sociocultural factors that help define the beginning of a transformation of the collective mindset around current fashion consumption dynamics. Finally, the collected data were organized in order to build a Practical Guide for Fashion Consumption in Thrift Stores in the city through a website, which aims to encourage the practice of conscious fashion consumption.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



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