Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26607
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_CarolineFreitas_GabrielMoizinho_MatheusSilva_tcc.pdf42,85 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Trabalho de mapeamento geológico final projeto Monte do Carmo área V
Autor(es): Freitas, Caroline Araújo
Moizinho, Gabriel Ribeiro
Silva, Matheus Alves da
Orientador(es): Viegas, Luís Gustavo Ferreira
Dantas, Elton Luiz (Coord.)
Horbe, Adriana Maria Coimbra
Yokoyama, Elder
Peixoto, Eliza Inez Nunes
Cuadros Jiménez, Federico Alberto
Garnier, Jeremie
Hauser, Natalia
Botelho, Nilson Francisquini
Rodrigues, Suzan Waleska Pequeno
Assunto: Mapeamento geológico
Sensoriamento remoto
Tocantis (TO)
Data de apresentação: 3-Dez-2018
Data de publicação: 4-Fev-2021
Referência: FREITAS, Caroline Araújo; MOIZINHO, Gabriel Ribeiro; SILVA, Matheus Alves da. Trabalho de mapeamento geológico final: projeto Monte do Carmo área V. 2018. 181 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Geologia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: O projeto consistiu no mapeamento geológico sistemático em escala 1:50.000 abrangendo uma área de aproximadamente 2444 km² na porção sul do estado do Tocantins, especificamente entre as cidades de Porto Nacional, Monte do Carmo e Brejinho de Nazaré.O presente trabalho tem como principal objetivo dar treinamento aos estudantes concluintes de graduação em Geologia. Como objetivos específicos tem a apresentação, interpretação e integração dos conhecimentos levantados durante o mapeamento geológico gerando como produto final um mapa geológico em escala 1:50.000 e um relatório como nota explicativa do mapa.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Geociências, 2018.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Geologia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.