Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26605
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_ArthurBolner_BeatrizBueno_LucasFreitas_tcc.pdf5,95 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Trabalho de mapeamento geológico final : Projeto Monte Do Carmo 2018 Subárea XI
Autor(es): Bolner, Arthur Morais
Bueno, Beatriz da Costa
Freitas, Lucas Braz
Orientador(es): Garnier, Jeremie
Dantas, Elton Luiz (Coord.)
Horbe, Adriana Maria Coimbra
Yokoyama, Elder
Peixoto, Eliza Inez Nunes
Cuadros Jiménez, Federico Alberto
Viegas, Luís Gustavo Ferreira
Hauser, Natalia
Botelho, Nilson Francisquini
Rodrigues, Suzan Waleska Pequeno
Assunto: Mapeamento geológico
Tocantis (TO)
Sensoriamento remoto
Data de apresentação: 5-Dez-2018
Data de publicação: 4-Fev-2021
Referência: BOLNER, Arthur Morais; BUENO, Beatriz da Costa; FREITAS, Lucas Braz. Trabalho de mapeamento geológico final : Projeto Monte Do Carmo 2018 Subárea XI. 2018. 191f. il. Trabalho de Conclusão de Curso ( Bacharelado em Geologia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Com uma proposta de mapeamento geológico de detalhe em escala de 1:50.000, o Projeto Monte do Carmo foi elaborado ao longo do ano de 2018, na região central do estado do Tocantins. Foi assim denominado devido à cidade de Monte do Carmo - TO estar inserida na região estudada.O projeto foi dividido em vinte e uma subáreas que foram mapeadas por treze duplas e seis trios, a partir de uma sistemática de trabalho realizada em três etapas: pré-campo, campo e pós campo. As áreas foram nomeadas por números romanos e possuem tamanhos médios de 115 km². Neste relatório, a subárea a ser descrita corresponde a subárea XI, que possui 136km² de área. O trabalho irá abordar temas inerentes ao contexto geológico regional em que se insere a área de estudo, por meio de revisão bibliográfica de diversos artigos, bem como a metodologia das demais etapas de trabalho e os resultados obtidos na subárea XI.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Geociências, 2018
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Geologia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.