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2010_LucianaLamounierMarques.pdf1,15 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorSacerdote, Helena Célia de Souza-
dc.contributor.authorMarques, Luciana Lamounier-
dc.identifier.citationMARQUES, Luciana Lamounier. A importância do e-commerce como ferramenta de marketing. 2010. 48 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2010.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2010.en
dc.description.abstractO presente trabalho demonstra aspectos relevantes a respeito do e-commerce e as características do perfil do e-consumidor no Brasil. O referencial teórico apresenta a revisão da literatura e os principais assuntos a respeito do tema. A pesquisa se caracteriza por sua natureza descritivo-exploratória e tem como objetivo geral identificar oportunidades de aumentar a visibilidade da empresa brasileira no mercado eletrônico, com base nos conceitos de marketing. Foi possível verificar que o comércio eletrônico vem movimentando vultosas quantias anualmente e vive um novo momento no Brasil. A confiança do e-consumidor é cada vez maior e as empresas vêm investindo alto no setor. Os subsídios deste estudo consistem na organização das opiniões de alguns autores sobre o e-commerce, sua evolução no Brasil e no mundo, as características do e-consumidor e suas vantagens e desvantagens, dentre outros. Desta forma, com base na análise dos dados, pode-se concluir que é possível identificar a importância da implantação do e-commerce para o crescimento de uma empresa. Acredita-se que esta pesquisa possa servir de base para posteriores estudos científicos.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.subject.keywordComércio eletrônicoen
dc.subject.keywordE-businessen
dc.titleA importância do e-commerce como ferramenta de marketingen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-01-28T11:25:33Z-
dc.date.available2012-01-28T11:25:33Z-
dc.date.issued2012-01-28T11:25:33Z-
dc.date.submitted2010-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2646-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2010.TCC.2646pt_BR
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