Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26410
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_FlavioBorgesFaria_tcc.pdf396,68 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Entre o ensaio e a literatura : caminhos para as afinidades eletivas entre Benjamin e Kafka
Autor(es): Faria, Flávio Borges
Orientador(es): Klein, Stefan Fornos
Assunto: Literatura comparada
Kafka, Franz, 1883-1924
Benjamin, Walter, 1892-1940
Estética lukacsiana
Escritores
Data de apresentação: 13-Dez-2019
Data de publicação: 25-Jan-2021
Referência: FARIA, Flávio Borges. Entre o ensaio e a literatura: caminhos para as afinidades eletivas entre Benjamin e Kafka. 2019. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado e Licenciado em Sociologia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: A intenção desta pesquisa é compreender, interpretativamente, as transições dialéticas entre a forma do ensaio benjaminiano e da literatura kafkiana.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Sociais, Departamento de Sociologia, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Ciências Sociais - Sociologia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.