Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2630
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_GabrielLoureirodeOliveira.pdf3,99 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Arte, linguagem e publicidade
Outros títulos: Arte, linguagem e publicidade : análise da relação entre a arte e a publicidade, a construção simbólica e o imaginário coletivo
Autor(es): Oliveira, Gabriel Loureiro de
Orientador(es): Silva, Gustavo de Castro e
Assunto: Arte comercial
Imaginário
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 26-Jan-2012
Referência: OLIVEIRA, Gabriel Loureiro de. Arte, linguagem e publicidade. 2011. 44 f., il. Monografia (Bacharelado em Publicidade de Propaganda)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Este trabalho dedica-se a estudar a relação que se estabelece entre a arte e a publicidade no que se refere à expansão do imaginário coletivo. Entender a importância da arte na construção dos modos de representação da realidade, e, a partir disso, discutir sua relação com a comunicação, no que tange ao processo referente à gênese da construção simbólica.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2011.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2630
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons