Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26273
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_RachelSabinoDeFreitasMarcelino_tcc.pdf16,07 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Fila B : um site de notícias de moda no cenário da democratização de conteúdos digitais
Autor(es): Marcelino, Rachel Sabino de Freitas
Orientador(es): Cardoso, Suzana Guedes
Assunto: Jornalismo de moda
Internet
Redes sociais
Moda e comunicação
Data de apresentação: 1-Jul-2019
Data de publicação: 30-Dez-2020
Referência: MARCELINO, Rachel Sabino de Freitas. Fila B: um site de notícias de moda no cenário da democratização de conteúdos digitais. 2019. 75 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso define-­se pela criação de um site de notícias de moda no cenário da digitalização de conteúdos jornalísticos, a partir da percepção de uma ausência de veículos de comunicação de moda relevantes em Brasília. Por meio de metodologias de estudo de caso e observação não-­participante, a investigação analisa a transição do jornalismo de moda da mídia impressa para o meio digital, bem como o impacto da era virtual no mercado da moda.
Abstract: The present project is defined by the creation of a fashion news website in the scenario of the digitalization of journalistic contents, from the perception of an absence of relevant fashion media in Brasilia. Through work methodologies, the study analyzes the transition from fashion journalism in magazines to the digital media, as well as the impact of the virtual era on fashion market.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.