Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26248
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_JoaoPauloSantAnnaDaSilva_tcc.pdf1,41 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGramacho, Wladimir Ganzelevitch-
dc.contributor.authorSilva, João Paulo Sant’Anna da-
dc.identifier.citationSILVA, João Paulo Sant’Anna da. Mais dados do que nunca!: um panorama do Business Intelligence nas agências de Publicidade. 2018. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.description.abstractBusiness Intelligence é uma área na qual seus profissionais são especializados na coleta e interpretação de dados. Sua presença já é relevante em diversas áreas do mercado, ajudando empresas em suas decisões mercadológicas. Nos últimos anos o business intelligence tem adentrado de forma expressiva as agências de publicidade, devido principalmente ao advento das mídias sociais. Esse trabalho tem como objetivo descrever os diversos fatores que compõem a área de business intelligence e entender como eles impactam as campanhas publicitárias digitais.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPublicidade digitalpt_BR
dc.subject.keywordMídia socialpt_BR
dc.subject.keywordCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subject.keywordAgências de propagandapt_BR
dc.subject.keywordInteligência empresarialpt_BR
dc.subject.keywordProcessamento eletrônico de dadospt_BR
dc.subject.keywordTomada de decisãopt_BR
dc.titleMais dados do que nunca! : um panorama do Business Intelligence nas agências de Publicidadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-12-24T00:25:44Z-
dc.date.available2020-12-24T00:25:44Z-
dc.date.submitted2018-07-05-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26248-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1Business Intelligence is an area in which professionals are specialized in the gathering and analysis of data. Its presence is active in many areas of the market, helping companies in their marketing decisions. In the last years Business Intelligence has expressively entered in the advertising agencies, mainly due to the advent of social networks. This work aims to describe the many factors that make up the area of Business Intelligence and understand how they impact on the final product of the agencies, the advertising campaign.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.