Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26246
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_BraianSantosCasteloBranco_tcc.pdf2,24 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorCastelo Branco, Braian Santos-
dc.identifier.citationCASTELO BRANCO, Braian Santos. Universo Sonoro: Podcast sobre Music branding de artistas do Hip-Hop. 2019. 44 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é um memorial descritivo do podcast chamado Universo Sonoro, que tem por finalidade entender como os artistas que estão inseridos no gênero musical do hip-hop, rap e trap se expressam artisticamente, sonoramente e visualmente. Baseando-se na temática do Music Branding em seu planejamento e realização, esse projeto discute como podemos fazer com que as pessoas criem vínculos com marcas despertando desejos ou necessidades, estímulos com mais de um sentido simultaneamente e também maior atenção à mensagem transmitida.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPodcastpt_BR
dc.subject.keywordHip-hop (Música)pt_BR
dc.subject.keywordBranding sonoropt_BR
dc.subject.keywordMarketing sensorialpt_BR
dc.titleUniverso Sonoro : Podcast sobre Music branding de artistas do Hip-Hoppt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-12-24T00:10:24Z-
dc.date.available2020-12-24T00:10:24Z-
dc.date.submitted2019-12-06-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26246-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This work is a descriptive memorial of the podcast called “Sound Universe”, which aims to understand how the artists who are inserted in the musical genre of hip-hop, rap and trap express themselves artistically, sonically and visually. Drawing on the theme of Music Branding in its planning and realization, this project discusses how we can make people bond with brands by awakening desires or needs, stimuli with more than one meaning simultaneously and also greater attention to the message conveyed.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.