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2019_FernandaCaldeiraMelo_tcc.pdf4,42 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorMelo, Fernanda Caldeira-
dc.identifier.citationMELO, Fernanda Caldeira. Sinais e tendências da inserção de marca no Instagram: uma análise dos macro e micro ambientes no segmento de moda. 2019. 69 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como principal objetivo observar as tendências da inserção de produtos e marcas no Instagram no segmento de moda, a fim de traçar direcionamentos para esse setor. Existe uma rápida mudança, com a Internet, na forma como os produtos estão sendo divulgados no Instagram, com o uso de influenciadores digitais e também dos novos recursos tecnológicos da plataforma. A análise foi feita observando desde o surgimento dos meios de comunicação até o momento atual, o desenvolvimento do product placement ao longo da história e seus impactos, e aprofundado com uma análise das postagens feitas por influenciadores do segmento. Além disso, um questionário online para averiguar os hábitos de consumo online dos público, corroborando a influência positiva desses novos recursos e abordagens, traçando possíveis caminhos para o desenvolvimento dessa área.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordInstagram (Rede social on-line)pt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.keywordInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subject.keywordModapt_BR
dc.subject.keywordConsumidores - comportamento de comprapt_BR
dc.subject.keywordE-commercept_BR
dc.titleSinais e tendências da inserção de marca no Instagram : uma análise dos macro e micro ambientes no segmento de modapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-12-23T23:29:05Z-
dc.date.available2020-12-23T23:29:05Z-
dc.date.submitted2019-12-02-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26243-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
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