Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26213
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_GabrielaVieiraArnt_tcc.pdf2,39 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorArnt, Gabriela Vieira-
dc.identifier.citationARNT, Gabriela Vieira. Cantando estratégias: interatividade e engajamento na página do filme La La Land no Facebook. 2018. 81 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2018.pt_BR
dc.description.abstractDiante da atual concorrência com os serviços de streaming e downloads no ambiente digital, a indústria cinematográfica vem buscando novas formas de divulgar seus produtos, sendo o marketing digital uma das ferramentas que vem sendo utilizadas para tentar levar mais pessoas ao cinema. A partir dessa reflexão, o presente trabalho se propôs a analisar as estrétigas de marketing digital utilizadas na página oficial brasileira do filme La la land no Facebook e perceber como a presença de publicações voltadas para interatividade podem ter contribuído para o engajamento dos usuários. Concluiu- se que apesar do conteúdo interativo ser um fator que possibilita maior engajamento e relacionamento, outras questões influenciam o sucesso de uma publicação, como patrocínio e cronograma de postagem.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordIndústria cinematográficapt_BR
dc.subject.keywordMarketing na Internetpt_BR
dc.subject.keywordMarketing - estratégiaspt_BR
dc.subject.keywordFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.keywordInteratividade (Internet)pt_BR
dc.subject.keywordFilme cinematográficopt_BR
dc.titleCantando estratégias : interatividade e engajamento na página do filme La La Land no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-12-22T00:42:49Z-
dc.date.available2020-12-22T00:42:49Z-
dc.date.submitted2018-07-04-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26213-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.