Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26205
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_HannaPereiraGuimaraes_tcc.pdf7,27 MBAdobe PDFver/abrir
Título: O setor de turismo no Brasil : análise econômica de oportunidades para pautar planos de marketing
Autor(es): Guimarães, Hanna Pereira
Orientador(es): Molon, Newton Duarte
Assunto: Turismo - marketing
Turismo - aspectos econômicos
Marketing - planejamento
Profissionais da comunicação
Infraestrutura (Economia)
Data de apresentação: 5-Ago-2019
Data de publicação: 18-Dez-2020
Referência: GUIMARÃES, Hanna Pereira. O setor de turismo no Brasil: análise econômica de oportunidades para pautar planos de marketing. 2019. 349 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: O presente trabalho busca realizar um panorama econômico do setor de turismo brasileiro, em busca de tendências de desenvolvimento e oportunidades para novos negócios, servindo como base para a elaboração de planos de marketing no setor, a partir de uma pesquisa bibliográfica extensa de relatórios governamentais, relatórios internacionais, notícias e trabalhos acadêmicos relacionados.
Abstract: The present work seeks to create an economic panorama of the Brazilian tourism sector, in search of development trends and opportunities for new business, working as a study base for maketing plans in this economic sector, from an extensive bibliographical research of governmental reports, international reports, news and related academic works.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.