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dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorLessa, Mariana Portal-
dc.identifier.citationLESSA, Mariana Portal. A importância da percepção de marca na hora de consumir: um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de Brasília. 2019. 83 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho visou compreender como se dava o consumo de cerveja por parte dos universitários da Universidade de Brasília, quais são os pontos levados em consideração ao escolher qual marca comprar e qual a percepção de marca que este público tem da marca Skol. A partir da pesquisa de campo, realizada com um questionário, foi possível constatar que sabor e preço foram os dois itens mais importantes na hora do consumo, porém a percepção também influencia nas escolhas, mesmo que indiretamente.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordCervejapt_BR
dc.subject.keywordConsumidores - comportamento de comprapt_BR
dc.subject.keywordMarca de produtospt_BR
dc.subject.keywordAnúncios - cervejapt_BR
dc.subject.keywordCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subject.keywordEstudantes universitáriospt_BR
dc.subject.keywordConsumo (Publicidade)pt_BR
dc.titleA importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de Brasíliapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-12-16T20:53:05Z-
dc.date.available2020-12-16T20:53:05Z-
dc.date.submitted2019-12-05-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26188-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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dc.description.abstract1This essay intended to understand how did the univeristy students of the University of Brasília consumed beer, which points are taken into account while choosing which brand to buy and what perception do this public has of the beer brand Skol. From the field research, conducted with a questionnaire, it was found that taste and price were the two most important itens taken into account while consuming beer, but the brand perception also influences the choices, even if indirectly.pt_BR
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