Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26088
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_MarinaMoreiraGalerani_tcc.pdf1,51 MBAdobe PDFver/abrir
2019_MarinaMoreiraGalerani_memorial.pdf340,85 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGeraldes, Elen Cristina-
dc.contributor.authorGalerani, Marina Moreira-
dc.identifier.citationGALERANI, Marina Moreira. Plano de comunicação para a marca de moda sustentável Ferrugem. 2019. 62 f., il . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste memorial apresenta as etapas de desenvolvimento dos produtos realizados em nosso projeto experimental, o planejamento de comunicação integrada, o manual de uso das mídias sociais, o manual de identidade visual e o vídeo, da marca brasiliense, Ferrugem. O objetivo é fortalecer a comunicação da microempresa brasiliense do ramo têxtil, caracterizada por seu aspecto sustentável de reaproveitamento de tecidos e roupas na elaboração de uma nova coleção, com seus públicos. Para o alcance deste intento, foram estudadas a história, os objetivos atuais e a presença midiática da empresa em seu meio de atuação; foi realizado um diagnóstico do mercado da moda no Brasil e no Distrito Federal; e foram levantadas as variáveis presentes nos ambientes externo, setorial e interno ao negócio, incluindo benchmarkingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicação organizacionalpt_BR
dc.subject.keywordPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.keywordModapt_BR
dc.titlePlano de comunicação para a marca de moda sustentável Ferrugempt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-11-30T18:59:23Z-
dc.date.available2020-11-30T18:59:23Z-
dc.date.submitted2019-07-11-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26088-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.