Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26082
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_AndrezaAragaoMantovani_tcc.pdf4,18 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCurvello, João José-
dc.contributor.authorMantovani, Andreza Aragão-
dc.identifier.citationMANTOVANI, Andreza Aragão. Negócios de impacto e novos ecossistemas de comunicação. 2019. 75 f., il . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo compreender os novos ecossistemas de comunicação em Negócios de Impacto social. Para isso, foi feita uma análise de dados fornecidos pela plataforma Pipe Social e uma pesquisa quantitativa a fim de entender a gestão de comunicação nesse setor. A pesquisa também mapeou empresas que trabalham em soluções para Negócios de Impacto Social e as classificou de acordo com os serviços de comunicação prestados.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicação organizacionalpt_BR
dc.subject.keywordNegócios de impacto socialpt_BR
dc.subject.keywordEmpresas sociaispt_BR
dc.titleNegócios de impacto e novos ecossistemas de comunicaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-11-30T18:18:33Z-
dc.date.available2020-11-30T18:18:33Z-
dc.date.submitted2019-07-04-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26082-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This study aims to understand the new communication systems around Social Impact Business. In order to this, it was made an analysis on data provided by Pipe Social platform and a quantitative research to understand the communication management in this field. The research also mapped companies working on Social Impact Business solutions and ranked them according to the communication services provided.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.