Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26040
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf1,06 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCoêlho, Denilson Bandeira-
dc.contributor.authorGonçalves, Alessandra Gomes-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Alessandra Gomes. Marketing social na gestão pública. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Cavalcante – GO, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.pt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa trata do Tema Marketing Social contextualizando a gestão pública municipal. Tem como objetivo verificar se há na cidade de Cavalcante- Goiás, projetos voltados para o marketing social, bem com se atendem a população, caso contrário, sugerir ao gestor público a adoção desta nova forma de gestão social. O trabalho foi elaborado por meio de pesquisa bibliográfica e fundamentação teórica, observações e conversas informais no âmbito dos órgãos públicos municipais, entrevistas por meio de questionários e análises de site e portal da transparência pública. Os resultados da pesquisa apontaram sinais positivos em relação à aplicabilidade do Marketing Social no município campo da pesquisa, porém com a necessidade de melhorias no formato e no trato das relações com as comunidades. Notou-se entre a gestão e a população certa necessidade de maior aproximação e diálogo em relação às políticas públicas, o cenário atual da economia no país que abrange e afeta os municípios sem receitas próprias que depende da União.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketing socialpt_BR
dc.subject.keywordGestãopt_BR
dc.subject.keywordPolíticas públicaspt_BR
dc.titleMarketing social na gestão públicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2020-11-27T22:44:04Z-
dc.date.available2020-11-27T22:44:04Z-
dc.date.submitted2019-04-27-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26040-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão Pública Municipal



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.