Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/25971
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_DaianyFernandesAzevedo_tcc.pdf451,34 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorTavares, Henrique Neuto-
dc.contributor.authorAzevedo, Daiany Fernandes-
dc.identifier.citationAZEVEDO, Daiany Fernandes. A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO. 2019. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis - GO, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo tem por objetivo analisar a percepção dos usuários quanto a qualidade do atendimento público oferecidos pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão na cidade de Anápolis. Abordou-se inicialmente como surgiu os serviços públicos e sua definição na legislação e na literatura, a criação e o crescimento do município, definição de atendimento, significado de eficiência e eficácia e os tipos de serviços oferecidos pelo órgão. Foi utilizado como metodologia a pesquisa de campo, por meio de aplicação de questionário a 80 (oitenta) usuários. De acordo com os resultados parciais deste estudo apenas 6,25% discordam e 52,5% concordam com os serviços oferecidos, alcançando o objetivo desta pesquisa que é analisar a percepção dos usuários quanto a qualidade do atendimento público oferecidos pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão na cidade de Anápolis, tendo por fim uma análise positiva por parte da população concernente aos serviços oferecidos.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordServiço públicopt_BR
dc.subject.keywordEficáciapt_BR
dc.subject.keywordEficiência (Serviço público)pt_BR
dc.subject.keywordQualidade no atendimentopt_BR
dc.subject.keywordAdministração municipalpt_BR
dc.titleA eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2020-11-20T23:13:31Z-
dc.date.available2020-11-20T23:13:31Z-
dc.date.submitted2019-04-27-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/25971-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This study aims to analyze the perception of users regarding the quality of public service offered by the agencies of integrated services of citizen attendance in the city of Anápolis. It was initially Approached how the public services emerged and its definition in legislation and literature, the creation and growth of the municipality, definition of care, meaning of efficiency and efficacy and the types of services offered by the organ. Field research Was used as a methodology, through the application of a questionnaire to 80 (80) users. According to the partial results of this study only 6.25% disagree and 52.5% agree with the services offered, achieving the objective of this research that is to analyze the perception of users regarding the quality of public service offered by the agencies of integrated services for citizen assistance in the city of Anápolis, and finally a positive analysis by the population concerning the services offered.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão Pública Municipal



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.