Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/25929
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_AdrieleCristinaChavesSouza_tcc.pdf3,45 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano diretor frente a administração pública municipal de Alto Paraíso de Goiás
Autor(es): Souza, Adriele Cristina Chaves
Orientador(es): Tavares, Henrique Neuto
Assunto: Planejamento urbano - Alto Paraíso (GO)
Alto Paraíso (GO)
Administração municipal
Data de apresentação: 10-Jun-2019
Data de publicação: 10-Nov-2020
Referência: SOUZA, Adriele Cristina Chaves. Plano diretor frente a administração pública municipal de Alto Paraíso de Goiás. 2019. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: O objetivo deste estudo é o Plano Diretor de Alto Paraiso de Goiás frente a administração, pois estamos vivendo um novo momento em que é preciso reaprender a planejar para romper com a forma injusta e insustentável de fazer cidades no Brasil, a partir disso, têm-se como objetivos específicos; revisão Bibliográfica sobre Plano Diretor; analise do Plano Diretor do Município de Alto Paraiso de Goiás; concepção do Plano Diretor Municipal perante a Administração e o impacto do crescimento ocupacional do território urbano.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Gestão Pública Municipal



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.