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dc.contributor.advisorPerafán, Mireya Eugenia Valencia-
dc.contributor.authorSilva, João Pedro Carvalho da-
dc.identifier.citationSILVA, João Pedro Carvalho da. Diferenciação da produção no Brasil: uma estratégia competitiva. 2018. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão de Agronegócios)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO cenário atual mostra que os consumidores estão cada vez mais exigentes, e atentos quanto a segurança dos alimentos que consomem, não só no aspecto quantitativo, mas também qualitativo. Muito disso devido à rápida disseminação de informações, bem como ao aumento do poder aquisitivo dos consumidores, que ainda se baseiam no preço na escolha de determinado produto, porem têm se preocupado cada vez mais com os fatores qualitativos deste. Nesse sentido o presente trabalho busca abordar de maneira dinâmica os aspectos que rodeiam as diferenciações de produção, bem como suas respectivas certificações, sistemas de governança e regulamentações. Tendo como escopo, o entendimento da relação entre os instrumentos de diferenciação da produção e as tendências globais de mercado, que já se podem dizer uma realidade. Assim como o levantamento de dados, a respeito das diferenciações no Brasil e alguns outros fatores que se fizerem relevantes para o alcance dos objetivos deste trabalho.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordSegurança alimentarpt_BR
dc.subject.keywordAgricultura orgânicapt_BR
dc.subject.keywordAgricultura sustentávelpt_BR
dc.subject.keywordProdução agrícolapt_BR
dc.titleDiferenciação da produção no Brasil : uma estratégia competitivapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-11-09T21:34:34Z-
dc.date.available2020-11-09T21:34:34Z-
dc.date.submitted2018-07-05-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/25919-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1The current scenario shows that consumers are increasingly demanding, and attentive to the safety of food they consume, not only quantitatively, but also qualitatively. Much of this is due to the rapid dissemination of information as well as the increase in consumers' purchasing power, which are still based on price in the choice of a particular product, but have been increasingly concerned with the qualitative factors of the product. In this sense, the present work seeks to approach in a dynamic way the aspects that surround the differentiations of production, as well as their respective certifications, systems of governance and regulations. Having as scope, the understanding of the relationship between the instruments of differentiation of production and the global market trends, which can already be said to be a reality. As well as the data collection, regarding the differentiations in Brazil and some other factors that are relevant for the achievement of the objectives of this work.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



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