Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/25894
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_AndressaAnholete.pdf8,16 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Nem tão doce lar, limites da reportagem refletidos no cotidiano dos imigrantes econômicos de Salamanca
Autor(es): Anholete, Andressa
Orientador(es): Lima, Marcelo Feijó Rocha
Assunto: Espanha
Imigrantes
Fotojornalismo
Data de apresentação: 19-Jun-2009
Data de publicação: 5-Nov-2020
Referência: ANHOLETE, Andressa. Nem tão doce lar, limites da reportagem refletidos no cotidiano dos imigrantes econômicos de Salamanca. 2009. 58 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Resumo: Este produto consiste no projeto de uma instalação concebida a partir de uma reportagem fotográfica. Esta instalação representa o cotidiano doméstico dos imigrantes que vivem na cidade espanhola de Salamanca, articulando os sons e as imagens como elementos comunicacionais. Desta forma, pretendemos discutir os limites e possibilidades da reportagem e estabelecer uma relação entre arte e comunicação de caráter jornalístico. Como pano de fundo, buscamos entender e mostrar porque os imigrantes estão ali, quais são suas dificuldades, sonhos, alegrias, saudades, enfim, como é viver em lugar em que se é o outro.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2009.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons