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dc.contributor.advisorLesses, Olinda Maria Gomes-
dc.contributor.authorSilva, Lucas Vinicius Costa da-
dc.identifier.citationSILVA, Lucas Vinicius Costa da. O atendimento como diferencial competitivo em empresas do ramo fitness no Distrito Federal. 2020. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2020.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2020.pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia traz reflexões sobre o atendimento ao público em estabelecimentos fitness do Distrito Federal, o seu desenvolvimento uni a concepção de estudiosos sobre o assunto. Ademais foi realizado uma revisão bibliográfica para apresentar as definições do que é atendimento e qual forma de mensura-lo. Complementar a isso foi elaborado um estudo de caráter descritivo por meio de uma pesquisa quantitativa estruturada, obtendo 131 respostas de ambos os sexos e idades a fim de coletar percepções do público fitness do Distrito Federal sobre o atendimento e suas influências no momento da compra . Os resultados da pesquisa apontaram que o atendimento é o maior responsável para a escolha do estabelecimento, seguido de preço e qualidade, a maioria dos respondentes avaliaram o atendimento nesses estabelecimentos como bom, porém com um ponto de atenção no recrutamento e seleção dos funcionários, visto que são os principais responsáveis para a concretização da venda e satisfação de seus clientes, como recomendações para trabalhos futuros, indico que realize uma análise de como a pandemia do Covid19 afetou o setor.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordClientes - relacionamentopt_BR
dc.subject.keywordClientes - lealdadept_BR
dc.subject.keywordConsumidores - preferênciapt_BR
dc.subject.keywordAcademias de ginásticapt_BR
dc.subject.keywordQualidade no atendimentopt_BR
dc.titleO atendimento como diferencial competitivo em empresas do ramo fitness no Distrito Federalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-10-31T18:55:27Z-
dc.date.available2020-10-31T18:55:27Z-
dc.date.submitted2020-06-22-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/25835-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This monograph brings reflections on public service in fitness establishments in the Federal District, its development uniting the conception of scholars on the subject. In addition, a bibliographic review was carried out to present the definitions of what care is and how to measure it. In addition to this, a descriptive study was carried out through a structured quantitative survey, obtaining 131 responses from both genders and ages in order to collect perceptions from the fitness public in the Federal District about the service and its influences at the time of purchase. The results of the research pointed out that the service is the most responsible for the choice of the establishment, followed by price and quality, most of the respondents evaluated the service in these establishments as good, but with a point of attention in the recruitment and selection of employees, since who are primarily responsible for the sale and satisfaction of their customers, as recommendations for future work, I suggest that you carry out an analysis of how the Covid pandemic19 affected the sector.pt_BR
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