Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/25343
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_VictorZafflonMarra_tcc.pdf5,66 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plataforma web de visualização de dados do sistema RockDroid
Autor(es): Marra, Victor Zaffalon
Orientador(es): Holanda, Maristela Terto de
Assunto: Banco de dados
Software - desenvolvimento
Serviços da Web
Data de apresentação: 28-Nov-2018
Data de publicação: 11-Ago-2020
Referência: MARRA, Victor Zaffalon. Plataforma web de visualização de dados do sistema RockDroid. 2018. 88 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia da Computação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Este trabalho apresenta o desenvolvimento de uma Plataforma Web que complementa o aplicativo RockDroid de coleta de dados geológicos. A plataforma é uma ferramenta que permite que o andamento da pesquisa de campo seja acompanhado por um profissional responsável durante o processo de coleta. A plataforma permite visualizar e editar os dados obtidos por meio do aplicativo, além de mostrar, com o auxilio de gráficos e tabelas, os dados de forma a facilitar o trabalho de análise e acompanhamento dos profissionais. A plataforma de visualização e de análise dos dados, e o processo de desenvolvimento da mesma encontra-se descrito neste documento.
Abstract: This document presents the development of a Web System that complements the RockDroid Mobile Application for geological data gathering. This platform is a tool that allows the monitoring of a geological group field research by a responsible professional. The Web System will allow the visualization and edition of the data gathered by the Mobile Application, besides it shows, with the help of graphs and data tables, the data in a way that will facilitate the job of the professional monitoring the field research. The data visualization and data analysis platform and the process of building it will be fully described in this document.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Exatas, Departamento de Ciência da Computação, 2018.
Aparece na Coleção:Engenharia da Computação



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.