Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/25222
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_JonasCardosoCarvalhoSantana_tcc.pdf898,94 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Aprendizado de máquina e o dilema dos prisioneiros
Autor(es): Santana, Jonas Cardoso Carvalho
Orientador(es): Cajueiro, Daniel Oliveira
Assunto: Aprendizado de máquina
Economia
Data de apresentação: 9-Dez-2019
Data de publicação: 30-Jul-2020
Referência: SANTANA, Jonas Cardoso Carvalho. Aprendizado de máquina e o dilema dos prisioneiros. 2019. 37 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Econômicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Dado o grande crescimento da área de aprendizado de máquina, buscamos verificar o desempenho da aplicação de seus métodos na confecção de estratégias frente o caso do Dilema dos Prisioneiros iterado. Também buscamos verificar se há correlação entre esse e o desempenho no Processo de Moran, utilizado para análise intertemporal de populações.
Abstract: Given the great growth of the machine learning area, we seek to verify the performance of the application of its methods in strategy making in the case of the iterated Prisoners' Dilemma. We also sought to verify if there is a correlation between this and the performance in the Moran Process, used for intertemporal analysis of populations.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Departamento de Economia, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Ciências Econômicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.