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dc.contributor.advisorRizzo, Wagner Antonio-
dc.contributor.authorMarques, Guilherme de Paula-
dc.identifier.citationMARQUES, Guilherme de Paula. Direito da publicidade. 2011. 36 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2011.en
dc.description.abstractA Publicidade sofre hoje com algumas crises em seu setor. Dentre essas crises, destacam-se aquelas sofridas pelas restrições resultantes de legislações vigentes hoje no país. Ocorre que tais legislações encontram-se defasadas e desatualizadas, o que incide em entraves e interpretações errôneas em certas questões para os profissionais da área. A presente dissertação vale-se de toda a legislação correlata à área de Publicidade, para propor um maior estudo e maior reflexão sobre os problemas advindos dessa regulamentação. Insurge ainda este trabalho, como uma fonte de pesquisa para estudantes e profissionais no que diz respeito ao chamado Direito da Publicidade.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordDireitos autoraisen
dc.subject.keywordPropriedade intelectualen
dc.subject.keywordPublicidade - legislaçãoen
dc.titleDireito da publicidadeen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-01-17T20:05:56Z-
dc.date.available2012-01-17T20:05:56Z-
dc.date.issued2012-01-17T20:05:56Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2498-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.description.abstract1The public suffers today with some crisis in their industry. Among these crises, especially those that suffered by restrictions arising from existing legislation in the country today. But such laws are outdated and out of phase, which focuses on barriers and misunderstandings on certain issues for professionals in the area. This dissertation makes use of all legislation related to the area of Advertising, to propose a further study and further reflection on the problems arising from such regulation. Protests later this work as a resource for students and professionals with regard to the call Advertising Law.en
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2498pt_BR
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