Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/24910
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_AnaCarolinaLicnerskiNogueiraLeles_tcc.pdf728,78 kBAdobe PDFver/abrir
Título: A cooperação internacional na formação de pilotos militares da FAB : vinculação entre política externa e política de defesa
Autor(es): Leles, Ana Carolina Licnerski Nogueira
Orientador(es): Campos, Rodrigo Pires de
Assunto: Força Aérea Brasileira (FAB)
Política externa - Brasil
Defesa nacional
Data de apresentação: 2019
Data de publicação: 28-Jul-2020
Referência: LELES, Ana Carolina Licnerski Nogueira. A cooperação internacional na formação de pilotos militares da FAB: vinculação entre política externa e política de defesa. 2019. 16 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Relações Internacionais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este trabalho busca pesquisar indícios da vinculação entre a política externa e a política de defesa brasileiras na disponibilidade de vagas para a formação de pilotos militares estrangeiros pela Força Aérea Brasileira.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Relações Internacionais, Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais, Curso de Especialização em Relações Internacionais, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Relações Internacionais - Especialização



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.