Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/24534
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_RaulHenriqueAthaydeBraz_2018_tcc.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)707,46 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Modelo de regressão para dados de peixes da espécie Notropis Dourado, Crysoleucas de Notemigonus via técnicas de análise de sobrevivência
Autor(es): Braz, Raul Henrique Athayde
Orientador(es): Gomes, Juliana Betini Fachini
Assunto: Análise de sobrevivência
Dados estatísticos
Estatística
Data de apresentação: 5-Jul-2018
Data de publicação: 22-Jul-2020
Referência: BRAZ, Raul Henrique Athayde. Modelo de regressão para dados de peixes da espécie Notropis Dourado, Crysoleucas de Notemigonus via técnicas de análise de sobrevivência. 2018. 32 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Estatística)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Neste trabalho foram utilizados os modelos de regress~ao do valor extremo e logístico a partir de técnicas oriundas da análise de sobrevivência. Os parâmetros dos modelos foram estimados pelo método de máxima verossimilhança. Uma análise de res duo foi feita para verificar a qualidade do ajuste global dos modelos. Um conjunto de dados reais de peixes da espécie “Notropis Dourado, Crysoleucas de Notemigonus" foram utilizados para a análise e a aplicação dos modelos propostos.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Exatas, Departamento de Estatística, 2018.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Estatística



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.