Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/24529
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_JoaoHilarioVieira_tcc.pdf196,28 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRussomanno, Tiago Guedes-
dc.contributor.authorVieira, João Hilário-
dc.identifier.citationVIEIRA, João Hilário. A inclusão do aluno com deficiência física no contexto educacional atual e as aulas de educação física, uma revisão bibliográfica. 2017. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Educação Física)—Universidade de Brasília, Formosa, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPessoas com deficiência físicapt_BR
dc.subject.keywordEducação físicapt_BR
dc.subject.keywordInclusão universitáriapt_BR
dc.titleA inclusão do aluno com deficiência física no contexto educacional atual e as aulas de educação física, uma revisão bibliográficapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-07-22T15:20:25Z-
dc.date.available2020-07-22T15:20:25Z-
dc.date.submitted2017-06-23-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/24529-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1O trabalho busca identificar relação entre o conhecimento acerca do tema sobre a inclusão do aluno nas aulas de Educação Física, e a forma como se dá essa inclusão e a contribuição para a aprendizagem infantil. Reconhecer a importância da inclusão nas aulas de educação física na escola regular; Buscar compreender a totalidade da inclusão e seus benefícios para a qualidade de vida nas as aulas de Educação Física.-
Aparece na Coleção:Educação Física



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.