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Título: | Considerações de uma infindável educanda e inacabável educadora |
Autor(es): | Rodrigues, Isadora Lima |
Orientador(es): | Brochado, Izabela Costa |
Assunto: | Educação Autonomia - educação Afetividade |
Data de apresentação: | 28-Dez-2018 |
Data de publicação: | 21-Jul-2020 |
Referência: | RODRIGUES, Isadora Lima. Considerações de uma infindável educanda e inacabável educadora. 2018. [17] f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. |
Resumo: | O presente artigo tem como objetivo discutir e relacionar as ideias e a importância da discussão do livro Pedagogia da Autonomia: Saberes Necessários à Prática Educativa (1996) do educador, pedagogo e filósofo brasileiro Paulo Freire juntamente com a pedagogia teatral frente a uma educação que tende ao engessamento e ao mecanicismo. Tal objetivo é contemplado ao relacionar as reflexões de modo crítico com a prática educativa no contexto escolar realizado por uma educanda e (futura) educadora a partir das suas experiências na matéria de Estágio Supervisionado 2 em Artes Cênicas (matéria composta no currículo da licenciatura em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília – UnB). |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2018. |
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Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
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