Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/23824
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_CharlesEwertonDeSa.pdf567,57 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCarvalho, José Márcio-
dc.contributor.authorSá, Charles Ewerton de-
dc.identifier.citationSÁ, Charles Ewerton de. Potencial competitivo em uma empresa de varejo no setor de construção: o caso da AC Coelho em Brasília. 2018. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO setor de varejo é um dos que mais vêm causando impacto na economia brasileira nos últimos anos. Na construção civil, as empresas de varejo têm um importante papel, impactando em diversos fatores como: empregos, concorrência, variedade de produtos e serviços, dentre outros. O objetivo deste trabalho foi avaliar uma empresa do setor de varejo na construção civil com base na percepção de seus clientes. Para isso, foi realizado um estudo quantitativo, possuindo como instrumento um questionário objetivo aplicado pessoalmente aos respondentes. Os resultados indicam que as percepções dos clientes, apesar das múltiplas variantes acerca de suas condições financeiras e sociais, foram sobremaneira parecidas acerca das questões propostas através do questionário, de modo que os resultados foram de maneira geral positivos, sendo o potencial competitivo bem percebido pelos clientes da empresa. Foi possível concluir que, apesar de algumas discrepâncias, em especial acerca de determinados constructos que sofreram com alguns apontamentos negativos, os participantes de maneira geral demonstraram estar satisfeitos com os serviços prestados pela empresa.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComércio varejistapt_BR
dc.subject.keywordClientes - relacionamentopt_BR
dc.subject.keywordCompetitividadept_BR
dc.subject.keywordLojas de varejopt_BR
dc.titlePotencial competitivo em uma empresa de varejo no setor de construção : o caso da AC Coelho em Brasíliapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-04-29T21:42:50Z-
dc.date.available2020-04-29T21:42:50Z-
dc.date.submitted2018-12-17-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/23824-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Administração



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.