Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Souza, Gustavo Lopes de | - |
dc.contributor.author | Maravilha, Flávia Lima | - |
dc.identifier.citation | MARAVILHA, Flávia Lima. Kósmos Teráton: a imersão do observador no universo fantástico do artista. 2018. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | A imaginação e as fantasias da mente humana são íntimas, quase inacessíveis ao resto do mundo, mas e se tivesse um modo de quebrar esta barreira entre o que é ficcional e o que é real? A arte é um dos veículos que permite tal façanha, seja por meio da literatura, dos filmes, dos games ou das artes visuais. Tentar permitir o observador adentrar e se imergir no universo fantástico distópico habitado por monstros que venho criando é o objetivo desta pesquisa. Para isso analiso outros meios artísticos a fim de encontrar uma maneira em que minha fantasia se transporte para o real e seja acessível ao observador. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Imaginário | pt_BR |
dc.subject.keyword | Ficção fantástica | pt_BR |
dc.subject.keyword | Imaginação | pt_BR |
dc.title | Kósmos Teráton : a imersão do observador no universo fantástico do artista | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-03-12T11:41:36Z | - |
dc.date.available | 2020-03-12T11:41:36Z | - |
dc.date.submitted | 2018-07-06 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/23379 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | The imagination and fantasies of the human mind are intimate, almost inaccessible to the rest of the world, but what if it had a way of breaking this barrier between what is fictional and what is real? Art is one of the vehicles that allows such a deed, whether through literature, movies, games or visual arts. Trying to allow the observer to enter and immerse themself in the fantastic dystopian universe inhabited by monsters that I have been creating is the purpose of this research. For this I analyze other artistic medias in order to find a way in which my fantasy turns real and is accessible to the observer. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|