Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/23344
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_JoseRobertoMartinsMoi_tcc.pdf2,02 MBAdobe PDFver/abrir
Título: A Pop Arte no ensino de artes visuais : uma experiência com alunos do ensino médio
Autor(es): Moi, José Roberto Martins
Orientador(es): Longo, Clerismar Aparecido
Assunto: Arte pop
Artes visuais - estudo e ensino
Data de apresentação: 27-Jun-2019
Data de publicação: 9-Mar-2020
Referência: MOI, José Roberto Martins. A Pop Arte no ensino de artes visuais: uma experiência com alunos do ensino médio. 2019. 37 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Barretos - SP, 2019.
Resumo: A presente monografia intitulada “A Pop Arte no ensino de artes visuais: uma experiência com alunos do ensino médio”, teve como objetivo analisar, através de pesquisa de campo, realizada no ano de 2019, o ensino da Pop Arte, na disciplina de artes visuais na Escola Estadual “Prof. Benedito Pereira Cardoso”, na cidade de Barretos/SP, com alunos do segundo ano do ensino médio. A pesquisa foi realizada na perspectiva qualitativa, com uso de aplicação de entrevista. O trabalho permitiu perceber, na prática, como a Pop Arte pode ser apropriada em práticas pedagógicas.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2019.
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons